Conheçam a artista Marina Abramovic. Na época de 1970, Marina e o seu namorado na altura, Ulay, acabaram. Mas mesmo no final do seu relacionamento, eles decidiram fazê-lo de uma forma muito interessante, tal como verdadeiros artistas. Eles foram para lados opostos da Grande Muralha da China e andaram ao encontro um do outro. Quando se encontraram no meio da muralha, deram um último abraço e partiram. Nunca mais se viram depois disso.
Mais de 30 anos depois, Marina fez uma performance ao vivo. Ela passou um minuto em silêncio com estranhos. Eles ficavam a olhar um para o outro, talvez a ganharem alguma espécie de inspiração ou energia. Mas um homem em particular parece conseguir captar a atenção de Marina. Esse homem aos 1:30m era o Ulay. Foi a primeira vez que se viram depois de mais de 30 anos, e o momento foi tão emocional e maravilhoso como seria de esperar.
Amor é o maior surpresa do mundo e mesmo que alguns relacionamentos não durem e os sentimentos desapareçam, as memórias ficam para sempre. Nós temos que as manter nos nossos corações e mentes para sempre. Embora a Marina e o Ulay tenham apenas ficado ali sem dizerem uma só palavra, podemos ter a certeza que eles falaram um com o outro através dos seus corações. Esta é, sem dúvida, uma história fantástica!
Fonte: http://www.coffeebreak.pt/ex-amantes-ficam-em-silencio-quando-se-encontram-novamente-depois-de-30-anos-video/ (02.07.2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário