Encontro Nacional

Encontro Nacional

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Olá!
Na minha carreira, eu já estou no consultório como filósofo clínico a dez anos, destes dez a três anos como consultor empresarial. Além do reconhecido trabalho no consultório recentemente fui premiado junto a empresa Tiscoski Distribuidora de Santa Catarina com o Prêmio Ser Humano 2014. Esta premiação é a recompensa pelo trabalho desenvolvido junto às lideranças da organização, onde tornamos potência em ato. Além do trabalho no consultório e organizacional também conduzo um curso de pós graduação e um curso de extensão em Filosofia Clínica em parceria com a Universidade do Extremos Sul Catarinense. Tenho ainda palestras regulares no sentido de orientação profissional e formação de equipes. Mas, agora, irei participar do que considero ser um dos mais importantes Eventos da minha carreira e um dos mais importantes eventos do Brasil! Será o 1º Congresso Nacional de Autoconhecimento para Mudança de Profissão e/ou Carreira!
Ele será via internet, totalmente gratuito e acontecerá no período de 09 a 16 de dezembro. Eu sou um dos palestrantes desse mega evento, e irei falar sobre a orientação profissional a partir do perfil pessoa baseado nas técnicas da Filosofia Clínica.
Você sabia que uma pesquisa inédita mostrou que mais de 50% dos entrevistados, mesmo empregados, queriam dar uma virada na carreira e mudar de trabalho em 2014. O motivo deste percentual elevado pelo desejo de mudança era um só: a busca pela “qualidade de vida''.
E hoje você terá a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de pessoas que possuem informações valiosas para saber como ter  esta tão desejada “qualidade de vida” e mais ter Autoconhecimento para fazer qualquer mudança em sua vida, seja ela pessoal ou profissional.
E você também, poderá compartilhar com seus familiares e amigos para que eles  também desfrutem desses conhecimentos e práticas transformadoras.
Além de mim, estarão palestrando mais 26 experts que, junto comigo, transmitirão conhecimentos que já transformaram milhares de vidas em suas áreas de conhecimento.
Os temas são atuais como: comportamentos, crenças limitantes, perfil comportamental, orientação e reorientação de carreira, planejamento financeiro, valores, escolhas, competências  e muito mais...
Junte-se a nós para se aperfeiçoar aproveitando as informações e dicas de profissionais com experiência e conhecimento.
É muito fácil e rápido participar! Basta clicar nesse link http://hotmart.net.br/show.html?a=C2414433R , cadastrar-se (botão Reserva a sua Vaga) e confirmar sua inscrição no e-mail que você receberá em seguida!
Com apenas dois cliques você fará parte do Evento que te ensinará de forma inteligente a como tornar-se mais qualificado existencialmente: http://hotmart.net.br/show.html?a=C2414433R 
Faça uma boa ação neste Natal - compartilhe essa ideia com seus amigos, parentes, colegas ou qualquer pessoa que tenha interesse neste tema! Afinal não é todo o dia que você tem a oportunidade de presenteá-los com algo tão valioso e decisivo para o sucesso pessoal e profissional.
 Curta a página do Conampro no Facebook  e tenha acesso a todas as informações úteis sobre o Evento: https://www.facebook.com/pages/Conampro/1521859134699186


Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário